top of page
Buscar
  • Foto do escritorBruna Belles

Como Fazer Chá Seca Barriga


Muita gente não está necessariamente acima do peso, mas não consegue se livrar daquela pochetinha chata. É nisso que o chá seca barriga promete ajudar bastante.

Aquela gordurinha acumulada na cintura pode se tornar um grande pesadelo, já que costuma ser bem difícil de eliminar. Às vezes a gente não percebe, mas se trata mais de uma questão de postura do que outra coisa. Para outras pessoas, basta acabar com o inchaço e a barriga some. Para quem não tem essa sorte, o jeito é apostar nos chás naturais.

Como é fácil de enjoar, trazemos hoje duas opções de chá seca barriga para te ajudar a ter um corpo mais sequinho, confira:


Chá de Gengibre

Este é um chá termogênico, ajuda combatendo má digestão, enjoos, gases, dores menstruais e mau hálito, além, é claro, de acelerar a perda de peso.


O chá de gengibre age no organismo e provoca um aumento do calor corporal, com isso o seu gasto calórico é maior e o metabolismo também acelera. Você pode ingerir o chá 2 vezes ao dia, pela manhã e noite. Para preparar, utilize: 1 pedaço de gengibre e 1 litro de água. Coloque a água e o gengibre na panela, deixe ferver por 10 minutos, em seguida tire do fogo e deixe esfriar, depois é só beber.



Chá de Hibisco

Também bem conhecido pelas pessoas que querem emagrecer e secar a barriga, o hibisco é uma flor e seu chá é poderoso, ele possui uma ação diurética e digestiva. O hibisco tem propriedades de um laxante suave, faz uma boa limpeza intestinal e provoca a perda de peso. O ideal é tomar 3 xícaras por dia da bebida.


Para fazer esse chá é muito simples, compre as flores de hibisco e coloque uma colher de sopa em 1 litro de água. Deixe ferver, assim que ferver desligue e espere 5 minutos, coe, espere esfriar e beba. Você pode beber até 3 copos de chá de hibisco por dia.

É interessante intercalar esses chás ao longo dos dias, lembrando sempre que é melhor não adoçar. Além disso, você precisa fazer sua parte na dieta e nos exercícios. Os chás ajudam a secar a barriga, mas não fazem milagre se você não se esforçar!


43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page