top of page
Buscar
  • Foto do escritorBruna Belles

VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA PAGAR O PREÇO DE USAR FORMOL?

Dia 4 de Fevereiro foi o DIA MUNDIAL DO CÂNCER, então queremos te lembrar que a exposição excessiva ao vapor do formol pode causar câncer!


➡ Segundo diversas pesquisas científicas o formol quando utilizado na forma líquida ou à vapor pode causar câncer. O formaldeído, nome científico do produto, foi utilizado como parte integrante de vários produtos para alisar os cabelos inadvertidamente, e teve seu uso cosmético proibido em 2009.


➡ O formol tem cheiro forte e quando é inspirado causa irritação nos olhos podendo haver lacrimejamento excessivo e conjuntivite. O formol pode ainda causar irritação nas vias respiratórias, levando ao edema pulmonar e ao desenvolvimento de um câncer nestas estruturas.


➡ Ao inalar o formol as células do corpo que entram em contato com ele como nariz, laringe, traqueia e pulmões podem sofrer alterações significativas dando origem ao câncer. Dor de cabeça, enjoo, vômito, tosse, diarreia, sangue nas fezes, dificuldade em urinar, danos no fígado, rins, coração e cérebro também são outras consequências que o uso indevido do formol pode trazer

.

➡ O que você pode fazer para mudar isso? Hoje no mercado existem produtos que fazem o mesmo trabalho do formol sem expor sua saúde, pois a sua cliente fica exposta apenas algumas horas, mas e você? como faz? Por isso lembre-se de que o custo baixo do formol pode lhe trazer um custo alto para o resto da vida!

👉 Pare agora e busque mudar sua mente e suas escolhas, você não precisa ser refém do formol! Saiba como fugir deste vilão clicando neste link: http://bit.ly/2FEZzoI


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page